top of page
  • Foto do escritorCDI-IAB

Fórum de Carreiras Internacionais


A Comissão de Direito Internacional do Instituto dos Advogados da Bahia (CDI-IAB) vem, em parceria com o o Núcleo de Competições Internacionais (NCI) da UFBA, convidá-lo(a) para assistir nosso Fórum de Carreiras Internacionais.


Trata-se de um evento online, totalmente gratuito, em que vários convidados, atuantes na área profissional e/ou acadêmica internacionais, irão expor sua trajetória e falar um pouco sobre suas experiências. O objeto é proporcionar a graduandos e recentes graduados visões sobre a construção e sedimentação de uma carreira jurídica internacional e em relações internacionais, em diversas frentes.


O evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro (sexta-feira e sábado) e contará com 3 (três) painéis, além da abertura.


Para assistir, basta que você acesse o link do Youtube em que o evento será transmitido ao vivo. Este link será publicizado minutos antes do início do evento, por nossas redes sociais, e também será enviado, por e-mail, a todos que se inscreverem no evento.


A inscrição no evento não é obrigatória, somente sendo necessária para os que desejam obter certificado de horas. Caso contrário, basta acessar o link do evento no dia e hora desejados. Contudo, a inscrição é recomendada, visto que enviaremos o link para o evento aos e-mails lá cadastrados. A data limite para inscrição é 03/09/2020.


O link para o formulário de inscrição é o seguinte: https://tinyurl.com/ForumCarreirasInternacionais. O link clicável pode ser encontrado na bio da página da CDI-IAB no Instagram, @comissaodi.iab. A certificação de horas será baseada na quantidade de paineis assistidos, conforme indicação de interesse no formulário de inscrição e posterior verificação de presença.


Nos vemos no Fórum!


Cordialmente,


Projeto do Fórum de Carreiras Internacionais

Comissão de Direito Internacional do Instituto dos Advogados da Bahia (CDI-IAB)

Núcleo de Competições Internacionais (NCI) da UFBA

 

PAINÉIS DO EVENTO:










39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital novos membros 2022.1

As inscrições para novos membros encontram-se abertas até o dia 28/03/2022, não perca a chance de fazer parte da nossa comissão!

COVID-19 E A IGUALDADE DE GÊNERO

A par dos efeitos devastadores da pandemia do vírus Covid19, no âmbito da economia, da saúde e do trabalho, em caráter mundial, revelando-se como maior crise sanitária do último século, um grande efei

bottom of page