top of page
  • Foto do escritorCDI-IAB

Revista de Direito Internacional da UniCEUB abre chamada para artigos!


O Brazilian Journal of International Law é um periódico do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) com o objetivo de publicar trabalhos acadêmicos que envolvem a temática do Direito Internacional Público e Privado. Classificada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico como Qualis A1 em Direito, a revista vem se tornando um importante ativo acadêmico na busca pelo desenvolvimento e construção de visões críticas sobre o direito internacional.


A chamada que foi aberta se trata de uma edição especial sobre o Direito Econômico Internacional e a Crise Sanitária COVID-19. A edição será editada pelos professores Hervé Ascensio (Universidade Paris 1, Panthéon-Sorbonne, França) e Julien Chaisse (Universidade Municipal de Hong Kong, Hong Kong SAR).


Submissões sobre todos os aspectos do Direito Econômico Internacional e da Crise Sanitária COVID-19 são bem-vindas. Os artigos podem ser submetidos em inglês, francês, português ou espanhol; entretanto, envios em inglês são altamente recomendados.


O prazo final para submissão do artigo é até o dia 27 de Fevereiro de 2021. O edital completo você encontra clicando aqui.


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page